quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Budweiser lança garrafa de alumínio exclusiva que reforça plataforma de música

Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo, criou uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio para reforçar a plataforma global de música da marca. Desde que foi lançada no Brasil, Budweiser se tornou uma das principais patrocinadoras de shows e espetáculos de entretenimento.

Com design arrojado e cool, as embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade através do site Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) e em supermercados, lojas de conveniência, bares VIP e boates pelo valor de R$ 10.



A música é uma das plataformas globais de Budweiser e a marca quer continuar a deixar seu legado musical e reforçar que é uma influenciadora da cultura pop. A marca renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar os grandes shows internacionais que vão acontecer no país.  Entre os nomes que já estão confirmados para o segundo semestre de 2013 estão Aerosmith, Black Sabath, Ringo Starr, Cat Stevens, Sarah Brightman, entre outros. Os shows terão ações voltadas aos consumidores, como bares temáticos, copos 3D e promoções exclusivas.

Sobre a Budweiser
Budweiser é uma marca de cerveja premium internacional e presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100 marcas globais mais valiosas, a marca que compõe o portfólio Premium da Ambev. Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com teor alcoólico 5% e processo de produção diferenciado, que utiliza chips de Beechwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação. O resultado é um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.

Para saber mais sobre Budweiser Brasil, acesse o site: www.facebook.com/BudweiserBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares