segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Experimentamos: Frappuccino Floresta Negra Mocha (Starbucks)



Por Marcel Agarie

Indicação de nossa seguidora Natália Lopes para o Bebadoface. Veja os comentários que ela fez sobre esta bebida:

"Eu gosto de cerejas, mas esse Frappuccino me lembra um bolo de Floresta Negra batido no liquidificador, e aí colocaram um chantilly, e MUITA CEREJA, e chamaram de Frappuccino de Floresta Negra"

O que eu experimentei estava saboroso. Lembra mesmo o gosto do bolo quando se bebe. E pra finalizar, ainda tem chantilly que dá um toque especial quando está terminado a bebida. Vale a pena experimentar.

Ahhh, e um pequeno detalhe. Erraram meu nome. Nunca acertam, sempre colocam um "o" a mais. Mas tudo bem, já estou acostumado.

E vocês, já provaram esta bebida? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares