segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Experimentamos: 51 Ice Kiwi



Por Edmur Hashitani

A 51 de kiwi foi mais uma ice provada durante a expedição. E ela tem uma história engraçada - para vocês, não para mim - mas vamos à avaliação primeiro.

Achei a versão kiwi da 51 gostosa. Bem melhor do que a de limão. Deixa um amarguinho na boca, mas nada que desabone. Só não senti muito gosto de kiwi, mas enfim. Dá para passar fácil.

E ela sobe que é uma beleza. Antes da metade da garrafa já estava meio tonto. Tá que isso também pode ser porque ela era a primeira coisa que eu estava ingerindo no dia rs...

Agora, vejam o que aconteceu para que eu conseguisse escrever essa avaliação. Antes da existência do Bebadoface eu nunca dei muita atenção às ices. Aí, logo depois da criação da página, eu fui dar uma volta no supermercado, procurando bebidas diferentes para postar, e vi duas garrafinhas verdes assim.

Pensei na sorte que tinha, pois já estava para acabar e eu nunca tinha provado. Nem sabia que existiam ices sem ser de limão (agora sei que ainda existem outros, já que alguns de vocês já comentaram que há outros sabores de 51).

Pois bem. Peguei as verdinhas, coloquei na cesta junto com mais algumas bebidas e rumei ao caixa. Quando estava chegando minha vez na fila, o estúpido que vos escreve levantou a cesta e derrubou a garrafinha, que abriu e lavou o chão do mercado de verde. E eu nem tinha bebido ainda.

Para minha sorte, depois de avisar alguém do mercado da minha asneira e pedir para limpar, a última garrafa ainda estava lá.

Quem aí já provou a 51 Ice Kiwi? E quais outros sabores vocês nos sugerem?

Um comentário:

Postagens populares