segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Experimentamos: Tsunami Energy Drink



Por Edmur Hashitani

Sabem o que acontece quando o cara é insone por natureza e resolve ficar acordado esperando a luta de boxe começar até as 3h da manhã, sendo que precisa acordar antes das 6h no dia seguinte? Bom, agora eu sei.

Aí, como eu não preguei o olho, resolvi abrir esse Tsunami que estava largado na geladeira há alguns dias para ver se amenizava o efeito zumbi.

Essa é uma bebida que eu estava postergando para provar, achando que ia ser horrorosa e tal. E realmente não foi lá uma delícia. O Tsunami é meio azedo, principalmente no começo do gole, diferente dos demais energéticos que já tomei. Mas, talvez por minha expectativa ter sido muito baixa, ele acabou se tornando passável. Se estiver bem gelado dá para tomar na boa.

Agora falta saber se vai fazer o efeito desejado e vou conseguir resistir acordado durante a manhã, ou se vou acabar na lona que nem o Manny Pacquiao rs.

Alguém já provou o Tsunami? Conseguiu ficar um tempinho a mais acordado? rs

4 comentários:

  1. Tsunami Energy Drink virou meu energético favorito! É uma delicia, sempre que chamo a galera para uma festa, é sempre presente o Tsunami com gelo... Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. Só não funciona em nada como energético. Não passa de um refrigerante azedo. Não ruim, mas azedo.

    ResponderExcluir
  3. Só não funciona em nada como energético. Não passa de um refrigerante azedo. Não ruim, mas azedo.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Tsunami Energy Drink, custo beneficio excelente e qualidade boa

    ResponderExcluir

Postagens populares