terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cachaça Linda volta ao mercado em edição limitada

Bebida fabricada pela Casa Di Conti utiliza garrafa da Verallia

Em meados dos anos 50, a Cachaça Linda foi lançada no Brasil. Agora, décadas mais tarde, a bebida retorna ao mercado em edição limitada, fabricada pela Casa Di Conti, envasada na garrafa da Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain.
Com a proposta de atender à demanda do segmento cachaça premium, a Cachaça Linda recebeu a destilação em alambique cebola, artesanalmente feito em puro cobre e com aromatização em madeiras nobres de carvalho, emburana e jequitibá-rosa.
Serão produzidas 55 mil garrafas de 750 ml da nova versão, com rótulos numerados e que exibem a famosa imagem da ‘musa inspiradora’ da marca. No site da Cachaça Linda (www.cachacalinda.com.br), o consumidor pode adquirir a edição limitada da bebida nas opções luxo, em caixa de madeira e comum.
Sobre a Verallia 
A Verallia, divisão de embalagens de vidro do grupo Saint-Gobain oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.
Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial - com presença industrial em 14 países, presença comercial em 47 países, além de seis centros de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.
No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares