São 500 caixas de som com ligação bluetooth para celular e 50 Geladeirassas customizadas que tocam música.
A Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, lança a promoção nacional “Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme”. Com o tremendão Erasmo Carlos como protagonista da campanha, a ação, que dá continuidade ao conceito que a marca trabalha desde o início de 2013 – “E você, tá esperando o que para ter a sua Primeira Vez com uma Devassa?”, premiará consumidores em todo o país.
A promoção traz uma mecânica inovadora, tecnológica e divertida, que remete ao conceito da campanha. Quinhentas latas que tremem ao serem abertas serão distribuídas nos pontos de vendas em todo o Brasil, e os sortudos que encontrarem o produto premiado ganharão uma moderna caixa de som Devassa com conexão bluetooth. “A tecnologia desenvolvida para as latas simula o peso e consistência de uma lata comum de Devassa e o ganhador é surpreendido quando abre a lata”, destaca Marcelo Trez, diretor de Marketing de Bebidas Alcoólicas da Brasil Kirin.
Encontrar a lata premiada não é a única forma de ser premiado pela nova ação da marca. Além disso, todos os que comprarem qualquer produto Devassa durante o período da promoção – entre outubro e dezembro de 2013 - podem cadastrar o código de barras e o cupom fiscal e concorrer a 50 Geladeirassas, a geladeira exclusiva de Devassa com caixa de som e conexão bluetooth. A agência Mood assina a criação da campanha, promoção e a lata que treme.
“A ação é um reflexo do espírito inovador e jovem de Devassa, e isso se reflete na própria mecânica da ação, que usa as latas com tecnologia de som e vibração. Além disso, os próprios prêmios são aspiracionais, elegantes, funcionais e interessantes, que trazem inovação e tecnologia para a vida dos ganhadores. ‘Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme’ brinca com o espírito bem humorado de Devassa, pois contribui com o nosso objetivo estratégico de fortalecer o valor da marca”, completa.
Um outro destaque de ‘Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme’ é a participação do cantor “tremendão” Erasmo Carlos, que, como seu espírito irreverente e “rock and roll”, é o protagonista das ativações da promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário